Às quartas na net

A fazer as malas para Berlim, não posso deixar de partilhar alguns dos artigos que li e guardei nas últimas semanas:

  • Este site foi essencial na selecção de algumas actividades para fazer com a Inês em Berlim, uma espécie de guia bloguístico em inglês para famílias a viver em Berlim.
  • Sigo a Lee From America no Instagram e ela publicou recentemente um post sobre como manter uma rotina saudável de sono numa altura em que não ando a dormir lá muito bem…
  • Calças de ganga rasgadas? E que tal aplicar um patch em crochet? É fácil, vejam aqui.

Jeans that have been patched with lace crochet doilies. Such a fun boho style! Full how to tutorial from Make & Do Crew.

  • Já falei da Marie Kondo, a guru do destralhar e da organização doméstica, no meu outro blog. Continuo a dobrar a roupa como ela ensina e a achar que é a melhor forma de poupar espaço no roupeiro. Por isso, achei muita piada a este artigo, em que o nome dela já é usado como verbo… Should You Kondo Your Kids? Por outras palavras, é possível manter uma casa arrumada com crianças??
  • Por último, um artigo sobre o jejum intermitente que o Tiago publicou no Facebook no outro dia. Sendo ele adepto do jejum intermitente, até eu já comecei a tentar estar 13 horas sem comer, o que me obriga a afastar-me do frigorífico a partir do jantar e a abolir do meu dicionário termos como “ceia” ou “repasto noturno”. Diz que estabiliza os picos de insulina. Mas há muito mais em jogo. Talvez um dia fale aqui sobre isto. Promessas…

 

Posts relacionados

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *